Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter foi ‘detonado’ por toda Alemanha e notícia sobre Borré viralizou

O Internacional anunciou oficialmente a contratação do atacante colombiano Rafael Borré nesta quarta-feira, entretanto, a movimentação não agradou ao Werder Bremen, clube alemão que detém contrato de empréstimo com o jogador até junho.

Clemens Fritz, diretor esportivo do Werder Bremen, expressou surpresa e descontentamento pela falta de contato do Internacional antes do anúncio. Em entrevista ao site DeichStube, especializado em notícias do clube alemão, Fritz revelou que não houve qualquer aproximação para discutir a situação de Borré.

Embora Fritz considere natural o acordo entre o Internacional e o Eintracht Frankfurt para a venda do jogador, ele destacou o mal-estar causado pelo fato de Borré ter posado para fotos com a camisa do Internacional enquanto ainda está sob contrato com o Werder Bremen.

O dirigente alemão reforçou que Rafael Borré permanece cedido ao clube até 30 de junho, e a intenção do Werder Bremen não é antecipar o fim do empréstimo.

Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque Rafael foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele tem contrato. Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada“, declarou Fritz.

Apesar da posição firme do clube alemão, o Internacional mantém a esperança de chegar a um acordo para que Borré se una à equipe gaúcha ainda no primeiro semestre. O atacante colombiano é o 5º reforço do Internacional na temporada, juntando-se ao goleiro Ivan, zagueiro Robert Renan, meia Hyoran e centroavante Lucas Alario. Além disso, o clube está em negociações avançadas com o volante Thiago Maia, do Flamengo. O contrato de Borré com o Internacional é válido até o final de 2028.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo